fbpx
Fale
com um
corretor

Atendimento

Framework de Botões Editáveis
Imagem do cabeçalho

Abordagem Sunlinght

Abordagem

Bom dia [Nome Cliente ]!
Sou [Seu Nome], especialista de Produto da MM Cortes.

Estou retornando seu contato em relação ao empreendimento Sunlight Residence. Qual a sua disponibilidade para conversarmos a respeito?

Se concordar posso começar agora!

Abordagem - 2 A

Ola [Nome Cliente ]!
Sou [Seu Nome], especialista de Produto da MM Cortes.

Eu serei seu contato exclusivo para tirar suas dúvidas e enviar maiores detalhes que possam ser do seu interesse.

Qual melhor horário para que eu possa lhe apresentar o Empreendimento SunLight Residence?

Se concordar posso começar agora!
(não enviar todo o texto de vez)

Abordagem - 2 B

Ola [Nome Cliente ]!
Sou [Seu Nome], especialista de Produto da MM Cortes.

Eu serei seu contato exclusivo para tirar suas dúvidas e enviar maiores detalhes que possam ser do seu interesse.

Qual a sua disponibilidade para conversarmos a respeito do empreendimento SunLight Residence?

Se concordar posso começar agora!
(não enviar todo o texto de vez)

Abordagem - 3

Boa tarde, [Nome Cliente], tudo bem ?

Recentemente você demonstrou interesse em mais informações no empreendimento Sunlight Residence.

Me chamo[Seu Nome], sou especialista de produto da MM Cortes.

Eu serei seu contato exclusivo para lhe apresentar nosso empreendimento.

Você está disponível para falarmos mais sobre o SUNLIGHT RESIDENCE?

Se concordar, posso começar agora!

 

Abordagem - 4

Boa tarde, [Nome Cliente], tudo bem ?

Meu nome é [Seu Nome] sou Especialista de Produto da MM Cortês.
Estou abrindo este canal de comunicação para lhe atender com exclusividade.

Se você estiver de acordo, posso lhe enviar agora maiores informações sobre nosso empreendimento SunLight Residence, ou se preferir podemos ver um horário conforme sua disponibilidade.

Caso preferir, podemos falar por telefone, ou agendar uma visita ao apartamento decorado.

Abordagem - 5

Boa tarde, [Nome Cliente], tudo bem ?

Obrigado pelo seu interesse no Empreendimento Sunlight Residence.

Estou abrindo este canal de comunicação entre nós para que possamos lhe atender melhor e com mais rapidez.
Me chamo [Seu Nome], sou especialista de Produto da MMCortes, serei seu contato exclusivo.

Posso dar andamento ao seu atendimento?

Abordagem - 6

Olá, [Nome Cliente]! Obrigado por solicitar mais informações sobre nosso empreendimento, Sunlight Residence.

Meu nome é [Seu Nome], sou Especialista de Produto da MM Cortês.

Qual a sua disponibilidade para que eu possa lhe apresentar o Empreendimento o SUNLIGHT RESIDENCE?

Se concordar posso começar agora!

<< 1 >>


APRESENTANDO SUNLIGHT RESIDENCE

APRESENTANDO SUNLIGHT RESIDENCE

[Salvar a imagem no seu dispositivo ]

O SUNLIGHT RESIDENCE é um empreendimento único, um condomínio Sea Club frente mar. Sua localização privilegiada ao sul de Caraguatatuba, permitiu ao renomado arquiteto Alexandre Milleu, juntamente com nossa equipe, criar uma arquitetura moderna e orgânica, com detalhes de design que trazem requinte e exclusividade. O projeto paisagístico foi elaborado pela arquiteta e especialista em paisagismo Martha Gavião, e a decoração das áreas comuns são valorizadas pela Design Cinthia Claro.

 

DISTRIBUIÇÕES DAS TORRES E METRAGENS


[Salvar a imagem no seu dispositivo ]

O empreendimento está sendo construído em um terreno frente ao mar, de quase 6 mil m², área verde de 2.304 mil m². São 3 torres com quase mais de 40m de altura cada, com apartamentos de:
☑️88 metros com 02 suítes.
☑️108 metros com 2 suítes e 01 dormitório.
☑️112 ou 119 metros com 03 suítes.
☑️DUPLEX -178 e 223 metros com 03 suítes.
☑️DUPLEX - 226 e 241 metros com 04 suítes.
A região além de estar em ascensão, tem uma praia tranquila e acolhedora, sendo um ótimo lugar para passar o dia com sua família e amigos.

DETALHAMENTO DO PROJETO


[Salvar a imagem no seu dispositivo ]

O SunLight Residence é um projeto alto padrão com sofisticada área de lazer que conta com diferenciais como, vista para o mar em todas as unidades, piscina com borda infinita frente mar, academia frente mar, espaço delivery, Mini Market, Hobby Box no mesmo andar do apartamento, segurança e tecnologia e muito mais. Tornando-se assim, um projeto exclusivo e sofisticado, focado no seu conforto e lazer. Ideal para você que deseja viver momentos especiais e únicos ou para investir, já que sua expectativa de valorização a médio e alongo prazo é de no mínimo 40% a 70% até a entrega das chaves.

o SunLight Residence é um projeto de alto padrão com sofisticada área de lazer composto por:
✔️Lobby de entrada. ✔️Hobby box privativo no mesmo andar do seu apartamento
✔️Salões de Festas com vista para o Mar ✔️Espaço Fitness com Vista para o Mar.
✔️Churrasqueira Gourmet ✔️Mini Market,
✔️Salão de Jogos ✔️Bike Space,
✔️Espaço Beleza ✔️Espaço Delivery,
✔️Espaço Zen ✔️Hall Transfer,
✔️Brinquedoteca ✔️Pet Place,
✔️Playground ✔️Área higienização pós praia, e muito mais.
✔️Saunas ✔️Áreas de Convivência,
✔️Piscinas infantil, adulto, aquecida e também frente mar com borda infinita

LOCALIZAÇÃO

[Salvar a imagem no seu dispositivo ]

O empreendimento fica localizado mais ao sul do centro de Caraguatatuba, entre a Praia da Palmeiras e a Praia do Romance, sentido São Sebastião. Por ser uma praia mais afastada do centro costuma ter pouco público e é muito utilizada por casais e famílias que estão em busca de tranquilidade e sossego. Suas águas são calmas e rasas e sua areia acinzentada e compacta, favorece a prática de caminhadas ou esportes como futebol e vôlei, além de um tranquilo banho de mar.
É comum nesta praia a observação de aves marinhas, como garças e atobás, que se alimentam na região onde desemboca o rio Juqueriquerê, que faz a divisa de Caraguatatuba com São Sebastião e está com um grande projeto de expansão e valorização.
A Praia, conta com uma avenida que acompanha toda orla. Você vai encontrar uma boa estrutura de serviços de atendimento com quiosques e restaurantes que vendem deliciosos petiscos e bebidas ao longo da praia.

https://vr360.s3.sa-east-1.amazonaws.com/tour/MM/Sunlight-V4/index.html

Te enviei acima uma vista aérea 360° para você conhecer melhor a localização do nosso esplendor beira-mar, Sunlight Residence

PRINCIPAIS DIFERENCIAIS DA REGIÃO

[Salvar a imagem no seu dispositivo ]

Fácil acesso para o centro de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilha Bela, São José dos Campos. Acesso as Rod. Tamoios, Rod. Carvalho Pinto e Dutra, Rod. Rio Santos. Com a nova implementação do túnel na Rod. Tamoios, a subida de Caraguatatuba ficou ainda mais rápida e prática.

Apontada pela Revista Exame (2020) como a 13 melhor cidade do Brasil para se investir em mercado imobiliário, CARAGUATATUBA é uma cidade em franco crescimento, (ou, está em expansão) principalmente pela duplicação da Tamoios, e pelo projeto do Enrocamento do Rio Juqueriquere, é a segunda maior construção de molhes do país, com investimentos que giram em torno de R$ 42,5 milhões. Com expectativa de entrega para abril deste ano, vai permitir saída de barcos em qualquer horário, além disso Caraguatatuba é a cidade com melhor infraestrutura do litoral Norte de São Paulo.
Vou passar agora mais informações sobre as plantas, você tem interesse em alguma metragem específica?

<< 1 >>


PLANTAS

TORRES

O apartamento ideal para quem procura exclusividade, cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência inesquecível, todos os dias.
[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

DISPOSIÇÃO DAS PLANTAS


[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

O melhor alto padrão de Caraguatatuba está em um terreno de quase 6 mil m², e área verde de 2.304 mil m². Localizado na última praia do município na Região Sul, Praia do Porto Novo, que além de ser um bairro em ascensão, também é tranquila e acolhedora, sendo um ótimo lugar para passar o dia com sua família e amigos.

Torre 3/ /Tipo 5/final 05 e 06 – 88,69 m² 3 dormitorios,2 suites
Torre 3/ /tipo 4/ final 01 e 04 – 89,28m² 2 suites
Torre 1 e 2 /tipo 3 / final 01 e 04 – 108,95m² 3 dormitorios, sendo 2 suites
Torre 1 e 2 /tipo 2 / final 05 e 06 – 119,75m² 3 suites
Torre 1,2 e 3 /tipo 1 / final 02 e 03 – 112,92m² 3 suites

APARTAMENTO 112,92 m², 3 SUITES, LAVABO, 2 VAGAS + HOBBY BOX NO ANDAR DO APARTAMENTO

[Salvar a Imagem em seu dispositivo]


A PARTIR DE [CONFERIR TABELA]

Torre 1,2 e 3

Tipo  1

Final 02 e 03

[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

PLANTA TECNICA, COMO É ENTREGUE

APARTAMENTO DE 119,75M² COM 3 SUITES, LAVABO, TERRAÇO GOURMET E HOBBY BOX NO ANDAR

[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

TORRE 1 E 2
TIPO 2
FINAL 05 E 06
119,75M² COM 3 SUITES, LAVABO, TERRAÇO GOURMET E HOBBY BOX NO ANDAR


PLANTA TECNICA, COMO É ENTREGUE, TORRE 1 E 2 , TIPO 2, FINAL 5 E 6
[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

APARTAMENTO DE 108,95m² - 3 DORMITORIOS, SENDO 2 SUITES, LAVABO, TERRAÇO GOURMET, HOBBY BOX NO ANDAR

[Salvar a Imagem em seu dispositivo]

Torre 1 e 2

Tipo 3

Final 01 e 04

APARTAMENTO DE 108,95m² - 3 DORMITORIOS, SENDO 2 SUITES, LAVABO, TERRAÇO GOURMET, HOBBY BOX NO ANDAR

PLANTA TECNICA, COMO É ENTREGUE, TORRE 1 E 2 , TIPO 3, FINAL 1 E 4

APARTAMENTO DE 89,28 M², 2 SUITES, LAVABO, TERRAÇO GOURMET, HOBBY BOX NO ANDAR

Disposição das Plantas Duplex 9º Andar

TORRE 1,2 E 3 (ROMANCE, INDAIA, ILHA BELA) - Tipo 6 226,19M²

TIPO 06 -FINAL 2 E 3 -UNIDADE COM 226,19 m² 3 VAGAS + HOBBY BOX NO ANDAR DO APARTAMENTO (PAV INF.)

...

TORRE 1 E 2 (ROMANCE E INDAIA) - Tipo 7 242,41M²

TIPO 07 - FINAL 5 E 6 -UNIDADE COM 178,20m² 3 VAGAS + HOBBY BOX NO ANDAR DO APARTAMENTO (PAV INF.)

TORRE 1 E 2 (ROMANCE, INDAIA) - Tipo 8 223,60M²

TIPO 8 - FINAL 1 E 4 -UNIDADE COM 223,60 m² 3 VAGAS + HOBBY BOX NO ANDAR DO APARTAMENTO (PAV INF.)

TORRE 3 (ILHA BELA) - Tipo 10 178,09M²

TIPO 09 - FINAL 1 E 4 -UNIDADE COM 178,20m² 3 VAGAS + HOBBY BOX NO ANDAR DO APARTAMENTO (PAV INF.)

Rodapé

<< 1 >>


VALORES, PAGAMENTO E ENTREGA

VALORES

Seu preço de tabela é a partir de R$  m²

Está previsto uma valorização de no mínimo 40% a 70% até a entrega das chaves.

PREVISAO DE VALOR DO CONDOMINIO

Está previsto que seja uma média de R$ 10 reais por m²

PAGAMENTOS

Nossa empresa é muito flexível no parcelamento [Nome Cliente], trabalhamos com aproximadamente 20% de entrada, 2 anuais de 5% 2024 e 2025, e no mínimo 30% total até as chaves adaptável a seu melhor fluxo de pagamento, e o restante pode ser financiado ou quitado após a entrega!

Também podemos montar um plano de aquisição para você com valor de ato, mensais, anuais, podendo deixar um saldo para financiar com seu banco de relacionamento após a entrega das chaves.

Ou podemos estudar um plano que seja conveniente para você.

Podemos fazer esse valor total da unidade parcelado em até 6x sem correção.

Você também pode fazer uma proposta que eu levo até a diretoria.

PREVISAO DE ENTREGA

Nossa obra já foi iniciada, a previsão de entrega é para fevereiro de 2026.

<< 1 >>


FOLLOW-UP

FOLLOW-UP

Boa noite, [Nome Cliente], tudo bem?

Eu estou entrando em contato novamente para verificar se ainda tem interesse no nosso empreendimento Sunlight Residence.

[Seu Nome]

MM Cortes

FOLLOW-UP - Tipo 2

Boa noite, [Nome Cliente], tudo bem?

Estamos com algumas novidades (negociação, etc) e queria compartilhar com você.

Você está disponível para conversarmos?

[Seu Nome]

MM Cortes

FOLLOW-UP - Tipo 3

Boa noite, [Nome Cliente].

Você entrou em contato conosco [Data Interação] com interesse no empreendimento SunLight Residence, o melhor alto padrão de Caraguatatuba.

Ainda temos unidades disponíveis. Você ainda tem interesse?

[Seu Nome]

MM Cortes

FOLLOW-UP - Tipo 4

Olá, [Nome Cliente].Tudo bem?

Estou em contato novamente para verificar se ainda há interesse no nosso empreendimento Sunlight Residence.

Você deseja dar sequência ao seu atendimento?

Se não quiser mais receber mensagens, por gentileza me avise para que eu possa dar baixa, assim não te incomodo! Tenha um excelente
[Dia da Semana]!

[Seu Nome] da MM Cortes

<< 1 >>


SEM INTERAÇÃO

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 1

Olá [Nome Cliente ], tudo bem?

Da última vez que conversamos você demonstrou interesse por nosso empreendimento Sunlight Residence.

Você está disponível para conversarmos?

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 1 B

Olá [Nome Cliente ], tudo bem?

Da última vez que conversamos você demonstrou interesse por nosso empreendimento Sunlight Residence.

Voce quer dar continuidade do atendimento?

[Seu Nome]

MMCortes

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 2

[Nome Cliente], (desculpe) sinto muito se não correspondi suas expectativas na hora de lhe passar as informações sobre o SunLight Residence, não foi minha intenção, se desejar encerrar o seu atendimento, basta me informar, que eu retiro o seu contato da nossa lista, estou à disposição!

[Seu Nome]

MMCortes

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 3

Olá,[Nome Cliente]!

Tudo bem com você?

Aqui é a Viviene Ferreira, Especialista de Produto da MM Cortes. Não tive um retorno desde nosso último contato.
Por isso, gostaria de entender como foi a sua experiência e como posso melhorar seu atendimento. Poderia compartilhar comigo as suas percepções?

A sua avaliação é muito importante para sempre aprimorarmos ainda mais o nosso atendimento
Se precisar de qualquer informação, estou à disposição.
Aguardo o seu retorno.

[Seu Nome]

MMCortes

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 4

Olá,[Nome Cliente],tudo bem?

Gostaria de saber se você já tem uma resposta para a proposta que fizemos [citar quando].

[Seu Nome] da MMCortes

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 5

Boa tarde, [Nome Cliente], desejo que esteja bem.

Gostaria de saber se ficou com alguma dúvida que precise ser esclarecida e se já tem uma resposta sobre a proposta do plano de fluxo que fiz a respeito do empreendimento Sunlight Residence.

Lembrando também que essa condição é só até amanhã

[Seu Nome] da MMCortes

[crie um senso de urgência na pessoa].”

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 6

Olá [Nome Cliente], poderia me retornar hoje com as informações que preciso para avançarmos na sua proposta?

[Seu Nome] da MMCortes

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 6 -B

Olá [Nome Cliente], poderia me retornar hoje com as informações que preciso para darmos continuidade ao seu atendimento?

[Seu Nome] da MMCortes

DEPOIS DE PASSAR INFORMACOES OU PROPOSTA - Tipo 7

Boa tarde, [Nome Cliente].

Agradeço o seu tempo e atenção nos últimos dias, compreendo que talvez este não seja o melhor momento para fecharmos negócio. Mas sempre que precisar, pode me procurar, só não prometo manter as condições. Tenha um excelente dia [Nome Cliente]

[Seu Nome] da MMCortes

Sem Resposta

Posso te ligar as 10:00 h para conversarmos rapidamente?

Sem Resposta - Tipo 2

Olá, [Nome Cliente], Como você está?

Queria saber se você conseguiu analisar a proposta que te enviei e se ela está alinhada com suas expectativas. Se tiver qualquer dúvida ou se precisar de algum ajuste, estou aqui para ajudar.

[Seu Nome] Especialista de Produto da MMCortes

<< 1 >>


QUANDO O CLIENTE DIZ NÃO TER INTERESSE

QUANDO O CLIENTE DIZ NÃO TER INTERESSE - Tipo 1

Bom dia, boa tarde, boa noite, [Nome Cliente]! Desejo que esteja bem.

Compreendo, mas se me permite, gostaria de fazer uma pergunta especial. O que faltou exatamente para você escolher o nosso produto [Nome Cliente]?

QUANDO O CLIENTE DIZ NÃO TER INTERESSE - Tipo 2

Tudo bem! Agradeço imensamente pelo seu retorno, aproveitando, poderia me ajudar dizendo qual o motivo para que eu possa melhorar meu atendimento!

<< 1 >>


RESPOSTA PARA QUANDO O CLIENTE ACHA CARO

RESPOSTA PARA QUANDO O CLIENTE ACHA CARO

Compreendo FULANO, infelizmente não terei o menor preço, mas tenho o melhor produto. Você notou que o Sunlight Residence possui [Topicos de apresentação do Empreedimento]

<< 1 >>


QUANDO O CLIENTE DIZ QUE VAI PENSAR

QUANDO O CLIENTE DIZ QUE VAI PENSAR - Tipo 1

Compreendo [Nome Cliente], mas quando clientes dizem que precisam pensar mais um pouco é porque eu não consegui ser totalmente claro na minha apresentação.

Poderia me ajudar dizendo qual é a questão que eu não pude esclarecer?

QUANDO O CLIENTE DIZ QUE VAI PENSAR - Tipo 2

Compreendo [Nome Cliente], se me permite, gostaria de fazer uma pergunta, o que faltou exatamente para você decidir sobre (isso?) agora?

<< 1 >>


SEM INTERACAO NENHUMA

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 1

[Nome Cliente], me desculpe se eu o(a) incomodei, não foi minha intenção, apenas recebi seu contato devido ao seu interesse em nosso empreendimento SunLight Residence.

Caso meu atendimento tenha sido inconveniente peço que me diga o que posso mudar para melhorar, obrigada!

[Seu Nome]

MMCortes

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 2

[Nome Cliente], sinto muito se de alguma forma eu o incomodei.

Se não desejar saber sobre nosso empreendimento SunLight Residence, basta me informar, que eu retiro o seu contato da nossa lista, estou à disposição!

[Seu Nome]

MMCortes

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 3

[Nome Cliente], sinto muito pelo incomodo. Caso não haja interesse ou não deseje receber informações sobre o SunLight Residence, basta me informar, que eu retiro o seu contato da nossa lista, combinado?

[Seu Nome]

MMCortes

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 4

Compreendo que o seu tempo esteja complicado, e para não te incomodar enviando mais mensagens vou encerrar o meu atendimento por aqui.

Sinta-se à vontade para me procurar caso volte a ter interesse em nosso empreendimento. Será uma satisfação atendê-lo.
Tenha um excelente dia.

[Seu Nome], MMCortes

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 5

Olá [Nome Cliente], Tudo bem?

Devido à falta de interação, realizarei baixa no seu atendimento.

Peço desculpas por qualquer inconveniente que eu possa ter causado, (ou feito). ou por não ter correspondido suas expectativas com meu atendimento. Você poderia me informar em que posso melhorar para lhe atender?

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 6

[Nome Cliente], peço desculpas se não pude ajudá-lo, ou se de alguma forma eu o (a) chateei.

Caso meu atendimento tenha sido inconveniente peço que me diga o que posso mudar para melhorar, estou à disposição, obrigada!

[Seu Nome]

MM Cortes

SEM INTERACAO NENHUMA - Tipo 7

[Nome Cliente], me desculpe o incomodo, não foi minha intenção, apenas recebi seu contato na publicação do nosso empreendimento SunLight Residence.

Caso meu atendimento tenha sido inconveniente peço que me diga o que posso mudar para melhorar, obrigada!

<< 1 >>


REATIVAR UM LEAD ANTIGO

REATIVAR UM LEAD ANTIGO

[Saudações][Nome Cliente]. Desejo que esteja bem.

Aqui é [Seu Nome] da MM Cortes. Da última vez que conversamos você estava buscando por nosso empreendimento Sunlight Residence. Estamos com condições especiais este mês de [Mês da Promoção] , [negociação, etc] e queria compartilhar com você.

Você está livre para conversarmos?

REATIVAR UM LEAD ANTIGO - Tipo 2

Olá,[Nome Cliente]. Tudo bem?

Estava vendo nosso histórico de relacionamento e decidi enviar essa mensagem para contar algumas novidades que temos desde a última vez que falamos, acredito que possa ser do seu interesse!

REATIVAR UM LEAD ANTIGO - Tipo 3

[Nome Cliente] Estou entrando em contato porque temos uma condição especial neste mês para a compra do Sunlight Residence, no qual você se interessou. Com certeza você (ou Sr, Sra) vai gostar.

Podemos marcar uma conversa para eu te falar um pouco mais sobre a possibilidade de finalizar a aquisição do seu apartamento?
Aguardo seu retorno.
Abraço

REATIVAR UM LEAD ANTIGO - Tipo 4

Olá,[Nome Cliente], aqui é Viviene da MM Empreendimentos. Tudo bem?
Você ainda está interessado em comprar nosso apartamento?

REATIVAR UM LEAD ANTIGO - Tipo 5

Olá, [Nome Cliente]
Tudo bem com você?

Aqui é a Viviene Ferreira, Especialista de Produto da MM Cortes.
não tive um retorno desde seu último contato.

Por isso, gostaria de entender como foi a sua experiência com meu atendimento e como posso melhorar.

Poderia compartilhar comigo as suas percepções?
A sua avaliação é muito importante para sempre aprimorarmos ainda mais o nosso atendimento.

Aproveito fulano para me colocar à disposição para seguir conversando sobre um melhor plano de fluxo ou qualquer dúvida que possa ter ficado. Você estará disponível hoje para conversamos?

<< 1 >>


TENTAR AGENDAR UMA VISITA

TENTAR AGENDAR UMA VISITA

Eu adoraria marcar com você uma visita ao nosso decorado, para conversar melhor sobre uma proposta. Você tem disponibilidade essa semana?

TENTAR AGENDAR UMA VISITA - Tipo 2

Olá. [Nome Cliente], bom dia!

Você já conhece nosso apartamento decorado? Venha nos fazer uma visita e conferir de perto [Argumentos Persuasivos].

Vamos agendar uma visita, Nossa equipe está pronta para te receber!

<< 1 >>


DIVULGAR UMA AÇÃO PROMOCIONAL

DIVULGAR UMA AÇÃO PROMOCIONAL

Essa semana estamos com condições super especiais para você adquirir O Sunlight Residence, [apenas neste mês, neste fim de semana etc].

Você tem interesse? Me sinalize por aqui se posso te enviar mais informações.

DIVULGAR UMA AÇÃO PROMOCIONAL - Tipo 2

Olá, [Nome Cliente] Tudo bem?

Estou escrevendo porque temos uma condição especial neste mês! O que acha de conversarmos para falarmos a respeito?

Você tem interesse? Me sinalize por aqui se posso te enviar mais informações.

<< 1 >>


APRESENTANDO O CLIENTE A OUTRO PROFISSIONAL DA SUA EQUIPE

APRESENTANDO O CLIENTE A OUTRO PROFISSIONAL DA SUA EQUIPE

Oi,[Nome Cliente],Tudo bem?

Vou colocá-lo (a) em contato com [Nome do profissional]. É com ele que você terá um contato mais direto agora nas próximas etapas.

Estou te enviando aqui o contato dele (a) e já repassei seu número para ele (a). Você estará em boas mãos!

[Seu Nome]

MMCortes

<< 1 >>


AGRADECIMENTO AO CLIENTE APÓS UMA VISITA AO DECORADO

AGRADECIMENTO AO CLIENTE APÓS UMA VISITA AO DECORADO

Olá, [Nome Cliente]. Obrigado por visitar o nosso decorado dia [data]. Espero que você tenha gostado. Por favor, deixe-me saber se você tem alguma dúvida!

<< 1 >>


FINALIZANDO CONVERSA COM PROMESSA DE RETORNO DO CLIENTE

FINALIZANDO CONVERSA COM PROMESSA DE RETORNO DO CLIENTE

Foi ótimo conversar com você fulano!

Fique à vontade para me ligar ou mandar por aqui qualquer outra dúvida, ok?

<< 1 >>


MENSAGEM PARA CLIENTE EM DATAS COMEMORATIVAS

MENSAGEM PARA CLIENTE EM DATAS COMEMORATIVAS - Usagem

[As datas comemorativas podem ser natal, ano novo, páscoa, Dia das Mães, dia dos pais etc.

Por isso, personalize as mensagens conforme os dias especiais, mas não deixe de estar presente!]

MENSAGEM PARA CLIENTE EM DATAS COMEMORATIVAS - Tipo 1

“Sem vocês, clientes, nenhuma de nossas metas poderia ter sido alcançada ou os nossos desafios vencidos. Por isso, desejamos a vocês um feliz Natal, cheio de paz, esperança e amor”

“Mais um ciclo se fecha e estamos muito felizes que você tenha feito parte da nossa jornada! Esperamos que seu Ano Novo seja incrível. Nos vemos no ano que vem!”

<< 1 >>


MENSAGEM PARA LEAD ANTIGO QUE ERA DE OUTRO CORRETOR

MENSAGEM PARA LEAD ANTIGO QUE ERA DE OUTRO CORRETOR

Boa tarde, [Nome Cliente], tudo bem?

Me chamo Vania, sou coordenadora de vendas do empreendimento Sunlight Residence.

Ha um tempo você entrou em contato para mais informações sobre o empreendimento, e foi atendido pelo corretor[Antigo Corretor], gostaria de entender como foi a sua experiência e como podemos torná-la ainda melhor. Poderia compartilhar comigo as suas percepções?

A sua avaliação é muito importante para sempre aprimorarmos ainda mais o nosso atendimento e produtos.

 

Aguardo o seu retorno.

DICA

Escreva de maneira amigável e tente ser breve, os clientes odeiam mensagens longas. Crie mensagens curtas e diretas. Sempre que possível, envie suas frases separadas.
Outra dica, utilize emojis em alguns momentos, mas não exagere e cuidado com qual vai enviar. Não se despeça do cliente se você espera receber um retorno.

Ao invés de escrever
Ola fulano.
Sou a viviene, especialista de produto da MM Cortes (MM Empreendimentos) devido a nossa última conversa (ou a alguns dias atras conversamos sobre lalalala por isso), estou entrando em contato com uma grande oportunidade para você. Esse mês você pode ganhar um desconto no valor tal para finalizarmos a compra do seu apartamento.
Caso tenha mais alguma dúvida, não hesite em me contatar. Estou à disposição
Atenciosamente,
Viviene

Escreva
Ola fulano, tudo bem?

Sou a viviene, especialista de produto da MM Cortes (MM Empreendimentos).
Devido a nossa última conversa (ou a alguns dias atras conversamos sobre lalalala por isso), estou entrando em contato porque temos uma grande oportunidade para você.
Esse mês você pode ganhar um bônus no valorXYZ para finalizarmos a compra do seu apartamento.

Mensagem de bom dia / boa tarde / boa noite para cliente
Um simples bom dia pode mudar o relacionamento com o seu cliente. Dessa forma, nossa empresa se mostra presente.

Seja sempre cordial e antes de responder a qualquer pergunta contrária use de empatias.

As empatias vão te ajudar a criar conexão com seu cliente, por exemplo:

Eu compreendo que pense dessa forma, porém…
Respeito o modo como você pensa, contudo…
É comum esse tipo de pergunta, mas…
Depois da empatia você precisa mostrar conhecimento sobre o que está oferecendo e trazer para a mesa os benefícios daquele imóvel, localização ou serviço.

<< 1 >>